jeudi 5 mars 2009

widgets para melhoras a segrança no wordpress

AntiLeech. Evita atacar sploggers robôs que roubam o seu blog conteúdo, detectada pelo número de identificação quando enviam robôs ou coleta de dados pelo endereço IP.

AskApache Password Protect. Adiciona uma segunda protecção de segurança, solicitando um nome de usuário e senha para acessar qualquer arquivo no diretório de gestão / wp-admin / no seu blog hospedado no WordPress.

* Bannage. Anti-spam plugin .que lhe dá a opção de um banner do seu blog para os seus comentadores usuário, IP, endereço de e-mail ou URL.
* Acesso Categoria. Proteja o acesso a certas categorias de suas postagens, permitindo visualização de alguns usuários.

* Demo Mode.
Estabelece Modo de manutenção para que os visitantes não podem ver o conteúdo de seu blog, adicionando uma forma adicional de autenticação.

* Digital Fingerprint. Se você está cansado de ver splogs que roubar o conteúdo do blog, este plugin irá ajudá-lo a lutar com eles, acrescentando a sua própria impressão digital, no interior de suas postagens. Esta faixa é apenas visível através do feed RSS do site e não serão exibidas na página. Isto feito, você pode percorrer os resultados dos mais utilizados motores de busca para encontrar a sua impressão digital para identificar a eventual duplicação de seu conteúdo.

* Email Immuniza.
Plugin que fornece proteção para e-mail colecionadores rosto de links para endereços de e-mail e correio, tornando o texto em caracteres numéricos.

* Força SSL. Força conexões HTTPS para melhorar a segurança. Precisa de um servidor Web equipado com um certificado SSL antes que você possa usar. O plugin funciona, reorientando qualquer pedido páginas via http para https, por isso ninguém pode aceder através de uma conexão http quirografários.

* HideIt. Plugin que esconde a informação que você quer no interior dos seus lugares para os usuários que não tenham sido identificados com o seu nome de usuário e senha, usando tags especiais.

* Impostercide. Confirmar endereço de e-mail fornecido pelo autor de um comentário com a lista de assinantes para o blog, para evitar que um usuário postar um comentário usando o e-mail para o outro é gravado.
* Login Anywhere. Inclui um formulário de login no seu blog, adicionando um simples código no local da página onde você deseja que ele apareça. Quando o usuário é identificado, ele irá mostrar a opção de sair.

* Login Lockdown. Anote o endereço IP ea data de terem sido infrutíferas as tentativas de login para o seu WordPress instalação. Se um determinado número de tentativas de acesso de um período de tempo, de uma gama de IP, o login função será desativada para que o intervalo de endereços IP.
* Login Logger. Reúne informações sobre os mais recentes login tentativas feitas pelos usuários, bem como tentativas falhadas que ocorreram.
* Não duplicar comentários. Plugin para impedir os visitantes do site para publicar comentários, pingbacks trackbacks ou postar um duplicado.
* Obfuscated. Ocultar endereços de e-mail destacados nas páginas e posts do seu blog, através da utilização de códigos ASCII em seu código-fonte para reduzir as chances de que o seu e-mail é o tema do envio massivo spam.
Page Access. Criar grupos de páginas e seleccionar os assinantes que podem acessá-las. O site é associado a um determinado grupo, por sua vez ligada a todos aqueles que querem permitir a entrada. Além disso, você pode estar interessado Page Restrição plugin.
* Peter's Custom Anti-Spam Image. Um básico, mas muito útil plugin que mostra uma imagem CAPTCHA com um código alfanumérico, concebido para aumentar a segurança contra o spam nos comentários do blog.
* PHPIDS. Sistema de detecção de intrusos para aplicações web baseado em PHP, bem como para mostrar quem está a atacar o seu site.
* Secure Files. Plugin que permite que você crie um diretório onde você upload e download de arquivos fora do diretório raiz, a fim de evitar ataques remotos.
* Semisecure Login. Aumentar a segurança do processo de login usando uma senha especial encriptação quando um usuário está identificado. Javascript necessário para ativar a criptografia.
* Spider Trap. Semelhante à obfuscated plugin. Ocultar endereços de e-mail postado em seu blog, incluindo seqüências ASCII no código fonte da página.
Visitor's Info * recolhe e exibe informações sobre a origem das suas visitas, bem como o que eles usam no seu site.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire