mardi 10 mars 2009

gild wars

Se você gosta de gráficos otimos com nivelamento, e então fazer as missões deste jogo pois ele é muito bom nisso. Se você gosta de PvP jogos como este jogo é mais ou menos desenhado para isso.


Por outro lado, se você gosta de RPG sem agrupamento e embolamento de jogadores este jogo é ótimo porque você pode obter capangas no jogo para se juntar a o seu grupo para completar as missões e ajudá-lo a melhorar de nível. Então você pode ir para cidades e vilas para as questões do comércio e conversar com outros jogadores.

O principal motivo porque eu gosto do jogo é que quando você sair de uma cidade e se aventura, no mundo do jogo, você tem o seu próprio espaço privado. Isso significa não esperar por outros para matar um inimigo em uma missão, em seguida, à espera do inimigo para respawn para que o seu grupo pode matá-lo. Não há combates para frente e para trás em que chegamos a um primeiro grupo de área para exploração de todo. É da sua própria área. Eu amo este jogo e acho que se você ama ou odeia MMORPGs MMORPG pode desfrutar deste jogo.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire