mardi 10 mars 2009

maplestory

maplestory é free MMORPG ou seja mmorpg gratuito os gráficos do jogo são em 2D que parece um console em uma plataforma de jogo. Existem quatro classes no jogo: Guerreiro, Mago, Bowman, e ladrão. Cada classe tem seu próprio poder especial themed cidade. Apesar da sua banda desenhada, como gráficos, Maple Story é um dos mais populares MMORPGs free de hoje


Em primeiro lugar, Maple Story me surpreendeu muito. Este jogo tem muito para oferecer como uma grande comunidade, lugares escondidos, e cada parte do mundo é gratuito ao contrário do jogo, como RuneScape. O jogo oferece quatro classes: Warrior, Bowman (arqueiro), Mago, e ladrão. Este jogo não tem horário definido período, embora parece ser medieval em primeiro lugar. Esta gráficos do jogo estão ok, mas platforming elemento estabelece que para além de outros MMORPGs, existem pedaços de terra flutuando no ar e você saltar sobre deslocar em. É estranho, mas funciona muito bem.

Prós:

* Grandes combate sistema
* Interessante e único jogo
* Cada elemento importante (mundo e quests) incluídos gratuitamente
* Dinheiro Loja onde você pode comprar coisas cool.
* Grandes Comandos

Contras:

* Bad gráficos
* Button Masher

Geral:

Maple Story você irá durar muito tempo. Os controlos são suaves e a jogabilidade é quase perfeita. Tente este jogo fora. Qualquer faixa etária pode apreciá-lo.

Autor: LegendaryRPG
Nota: 10
Comentário: Este jogo é simplesmente fantástico. A jogabilidade é fácil onde jovens podem jogar. Eu sei que isto pessoalmente porque eu jogar com o meu primo que é de 9 anos mais jovens. Há muitas coisas para manter seu interesse, incluindo mas não limitados a: GM eventos, quests, e explorar novos lugares ou de alto nível (melhor feito com alguns amigos).

O único problema que eu posso ver que torna este jogo chato é que você irá encontrar verdadeiros idiotas quase todos os dias. Uma vez que tudo o que envolve o contacto humano tem essa, não é um problema real. Basta ignorá-los e continuar com sua vida.

Quanto ao sistema de nivelamento, que faz demorar um pouco mais tarde, em níveis, mas os níveis de Maple Story são mais valiosas do que a maioria dos jogos. Vai precisar de 15 EXP ao nível máximo de 1-2, quase 2 milhões de EXP para nível até 69-70, cerca de 27 milhões de EXP para nível até 119-120 e perto de 2 mil milhões de EXP para nível até 199-200 pode parece impossível e louco. É verdade, não tanto assim. Quando chegar a níveis elevados (70 +), você treinar em grupos para torná-lo muito mais fácil. Um nível 40 pode ganhar 1 milhão de EXP em 10/12 horas, enquanto alguém de nível 70 podem ganhar 2 milhões EXP em ainda menos tempo. Ela equilibra-lo muito bem. Eu sei disso porque eu tenho jogado Maple Story durante 3 meses agora. Tenho um nível 89 Dragon Knight, e eu só para jogar 4-5 horas por dia. Meu primo tem desempenhado durante 3 semanas e ele agora tem um nível 46 Assassin.

Os que se queixam da niveladora sistema são aqueles que querem colocar qualquer esforço em algo. Eles querem ser um nível muito elevado pessoa instantaneamente sem nenhum trabalho. Estes são os principais imbecis em Maple Story, simplesmente ignorá-los. A melhor maneira de desenvolver uma opinião sobre algo é fazê-lo sozinho.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire