mardi 28 avril 2009

Thunderbird 2.0.0.19





"Excelente alternativa ao Outlook na hora de enviar e receber e-mails
seu computador."


Tamanho: 6,507 KB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Empresa: The Mozilla Organization
dowload: easy-share


O Mozilla Thunderbird é um leitor de e-mail e noticias da Mozilla Foundation (que é a mesma criadora do firefox). nele voce pode acessar arquivos XML (RSS Feeds), pode bloquear imagens, pode usar o filtro anti-spam disponivel nele você tem um mecanismo que previne golpes por meio das mensagens recebidas de outros usuarios.

nele há temas (themes), você pode modificar a aparencia e a interfeice deixando ha do seu modo, . pode-se alterar no tema tanto ícones da barra de ferramentas como modificar todos os elementos da interface. É possível baixar e instalar temas com apenas alguns cliques pois estão disponivel facilmente na internet. Em 7 de dezembro de 2004 foi lançada a versão 1.0 , e mais de 500 mil [1] downloads nos três primeiros dias (e cerca de um milhão em apenas 10 dias). O programa foi lançado com a campanha que alegava ser a companhia perfeita ao Mozilla Firefox, navegador em constante expansão de mercado e que frequentemente vem sendo trocado pelo navegador proprietario ou seja os usuarios estão usando mais o firefox.

No dia 11 de Janeiro de 2006 foi lançada a versão 1.5 do software. No dia 19 de abril de 2007 foi lançada a versão 2.0 que esta aqui disponibilizada para dowloads, trazendo várias novidades aos usuários. O download do produto está disponível para diversas plataformas como windows, mac x e linux.





Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire