mercredi 22 avril 2009

Aerobiz Supersonic




tamanho: 556kb





Aerobiz Supersonic (como é conhecido no Ocidente),Kōkū Ō wo Mezase - 航空王をめざせ do エアーマネジメント II, Air Manager II: Kōkū Ō wo Mezase? (como é conhecido no Japão)

É um jogo de gerenciamento empresarial desenvolvido pela Koei em agosto 1994, disponível em Super Nintendo, Mega Drive/Genesis. É uma sequência do jogo anterior lançado também pela Koei, Aerobiz. No jogo, o objetivo é o mesmo, o jogador é o CEO de uma empresa aerea. O jogador compete com outras três companhias (jogadores AI-controlados ou outros) para o dominio do mercado da aviação de passageiros.

O jogo inclui numerosos eventos históricos que podem ajudar ou prejudicar o desempenho da companhia aérea. O jogo inclui quatro cenários, cada um com suas características políticas, econômicas históricas e culturais.

Primeiro Cenário ,1955-1975: Neste cenário se dá início à Era do mercado de aviação no mundo e o surgimento e a criação dos primeiros aviões à jato.

Segundo Cenário ,1970-1990: Este cenário retrata um período de instabilidade, crises petrolíferas, e ao final a Guerra Fria.

Terceiro Cenário ,1985-2005: Este cenário representa os dias atuais, mostrando um período de prosperidade económica, relativa paz estável, fim da Alemanha Oriental e da URSS e o surgimento da União Européia

Quarto Cenário ,2000-2020: Neste cenário é apresentado um futuro hipotético, substituição dos aviões à jato por aviões supersônicos, a União Europeia se estende por todo continente até a Rússia e países oferecem incentivos fiscais as companhias para financiar pesquisas de combustíveis alternativo.

O objetivo é alcançado abrindo rotas dentro de sua regiao e ser o primeiro colocado em passageiros tranportados, abrir rotas intercontinentais e construir escritorios nesta regiões (Hub) para poder abrir rotas dentro da mesma.

O jogo nao alcançou o sucesso comercial esperado pela Koei, e não chegou a ser lançado no Brasil.


fonte: wikipédia


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire