jeudi 30 avril 2009

Spider-Man And Venom: Separation Anxiety

Nível selecione:
Digite SCBCRS como uma senha. Prima Iniciar para pausar o jogo para mostrar o nível selecção tela. Nota: O jogo não pode ser concluída normalmente quando este código é ativado.
A informação nesta seção foi contribuído por LaJefa37.

Expert Mode:
Digite MRRYPN como uma senha.

Nível 1: Secret área:
Mover para o canto superior esquerdo do nível. Punch neste local de teia.

Nível 2: Secret área:
Quando você é o Homem-Aranha, ir para o topo da tela e fazer um salto chute. Na primeira sala secreta quando você é o Homem-Aranha, espere um longo tempo depois de derrotar todos os povos. Quatro mais vidas serão exibidos se você esperar muito tempo.
A informação nesta seção foi contribuído por Shelby Fitz.

No início de nível 2, fazer um salto chute no canto superior esquerdo da tela para chegar a um quarto secreto.
A informação nesta seção foi contribuído por Edraves20.

Nível 8: Secret área:
Encontre o ouro fonte no nível. Stand para o centro e à esquerda da tela e jogue um adversário em direção ao lado esquerdo.

Secret área na delegacia:
Na delegacia como Homem-Aranha, vá para a última porta. Suba seu web diretamente na frente dela e deixar cair para baixo para encontrar o quarto secreto. Nota: Segure-se quando cair para baixo.
A informação nesta seção foi contribuído por Geriann Fowler.

Dica: Especial jogada:
Pressione Y + B para fazer Homem-Aranha e Venom especial da jogada. No entanto, se você fizer isso você vai perder poder - não use a menos que você tem que mudar.
A informação nesta seção foi contribuído por Nick H..

Dica: Unlimited vidas:
Joga como Spider-Man ou Venom. Antes que você alcance o nível Boss (excepto Carnage), obter, pelo menos, um amigo defensiva (Capitão América, Ghost Rider, Arrowman, Ninja Master, etc.) Deixe a sua energia no mínimo, em seguida, deixar o inimigo te machucar metros até atingir o seu mínimo e permanecer vivo. Então, use um amigo defensiva. Se cronometrado corretamente, ao mesmo tempo o inimigo te mata, seu amigo vai matar o inimigo. No próximo nível, você tem 0 vidas, e quando você mata um inimigo, o número de vidas vão mudar a 9. Suas vidas restantes permanecerão em 9, não importa quantas vezes você está morta por inimigos.
A informação nesta seção foi contribuído pelos samurais Katsu.

Dica: Nível 1: Secret sala:
Luta seu caminho para o lixo no nível 1. Pressione Up + X para pendurar no ar. No lado direito do lixo antes de os edifícios, Wall Shoot seu web até encontrar um quarto secreto contendo inimigos e uma vida extra.
A informação nesta seção foi contribuído por Blisa64.

Dica: Nível 6: Hidden vidas:
No início do nível, para saltar o muro e cerca de rastreamento. Haverá dois Daredevil vidas escondidas.
A informação nesta seção foi contribuído por tattie halbohn.

Dica: Nível 7: Hidden vidas:
No início do Nível, que é uma das salas secretas, caminhe em direção a uma das coisas que a cadeia enforcamento cobrirá você e seus inimigos, se você andar na frente dela. Caminhe em frente, em seguida, desça. Você vai ter quatro Ghost Rider vidas.
A informação nesta seção foi contribuído por tattie halbohn.
Nível
Senha
5
DCCPMH
11
MDRKJP
17
STSPPC
16
QPMJCV

Driver 3



File type
Tipo do arquivo: ZIP File
Local: My 4shared/game boy advance
Tamanho: 3,830 KB (3,921,520 bytes)



mardi 28 avril 2009

Thunderbird 2.0.0.19





"Excelente alternativa ao Outlook na hora de enviar e receber e-mails
seu computador."


Tamanho: 6,507 KB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Empresa: The Mozilla Organization
dowload: easy-share


O Mozilla Thunderbird é um leitor de e-mail e noticias da Mozilla Foundation (que é a mesma criadora do firefox). nele voce pode acessar arquivos XML (RSS Feeds), pode bloquear imagens, pode usar o filtro anti-spam disponivel nele você tem um mecanismo que previne golpes por meio das mensagens recebidas de outros usuarios.

nele há temas (themes), você pode modificar a aparencia e a interfeice deixando ha do seu modo, . pode-se alterar no tema tanto ícones da barra de ferramentas como modificar todos os elementos da interface. É possível baixar e instalar temas com apenas alguns cliques pois estão disponivel facilmente na internet. Em 7 de dezembro de 2004 foi lançada a versão 1.0 , e mais de 500 mil [1] downloads nos três primeiros dias (e cerca de um milhão em apenas 10 dias). O programa foi lançado com a campanha que alegava ser a companhia perfeita ao Mozilla Firefox, navegador em constante expansão de mercado e que frequentemente vem sendo trocado pelo navegador proprietario ou seja os usuarios estão usando mais o firefox.

No dia 11 de Janeiro de 2006 foi lançada a versão 1.5 do software. No dia 19 de abril de 2007 foi lançada a versão 2.0 que esta aqui disponibilizada para dowloads, trazendo várias novidades aos usuários. O download do produto está disponível para diversas plataformas como windows, mac x e linux.





F-14 Tomcat



Tipo do arquivo: ZIP File
Local: My 4shared/game boy advance
Tamanho: 1,350 KB (1,382,365 bytes)






lundi 27 avril 2009

inkscape


Inkscape é uma software livre que cria e edita gráficos com ele voçe faz gráficos vetoriais ilustração aplicativo que funciona semelhante ao Adobe Illustrator ou o corew draw. ele lhe permite criar imagens ,desenho com formas geométricas como retângulos, elipses, linhas e curvas com usando mouse entre outros.

Ao contrário de uma varredura gráficos desenho pedido, um editor gráfico vetorial permite que você use seu mouse para editar a imagem, seleccionando e arrastando os pontos de objectos geométricos na imagem.

Inkscape utiliza o padrão W3C Scalable Vector Graphics (SVG) em formato de ficheiro. Apoiando características que incluem formas, caminhos, texto, texto-em-caminho, fluiu texto, transforma, camadas, gradientes, Gaussian blur, alfa mistura, bitmap tracing, e muito mais.

Inkscape pode ser usado para criar imagens, tais como ícones, bandeiras, logotipos, mapas, diagramas, etc, e através da utilização de desfocagem gaussiana, a sua capacidade de produzir imagens de qualidade fotográfica
veja abaixo mais imagens do software.

Gratuito
Tamanho: 33,40 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: Inkscape





mercredi 22 avril 2009

template florensia anime

Tipo do arquivo:
xml
Local: My 4shared/blogger templates
Tamanho: 31 KB (31,569 bytes)

demo: clique aqui



street racer





Tipo do arquivo: ZIP File
Local: My 4shared/super nitendo
Tamanho: 693 KB (709,988 bytes)



Aerobiz Supersonic




tamanho: 556kb





Aerobiz Supersonic (como é conhecido no Ocidente),Kōkū Ō wo Mezase - 航空王をめざせ do エアーマネジメント II, Air Manager II: Kōkū Ō wo Mezase? (como é conhecido no Japão)

É um jogo de gerenciamento empresarial desenvolvido pela Koei em agosto 1994, disponível em Super Nintendo, Mega Drive/Genesis. É uma sequência do jogo anterior lançado também pela Koei, Aerobiz. No jogo, o objetivo é o mesmo, o jogador é o CEO de uma empresa aerea. O jogador compete com outras três companhias (jogadores AI-controlados ou outros) para o dominio do mercado da aviação de passageiros.

O jogo inclui numerosos eventos históricos que podem ajudar ou prejudicar o desempenho da companhia aérea. O jogo inclui quatro cenários, cada um com suas características políticas, econômicas históricas e culturais.

Primeiro Cenário ,1955-1975: Neste cenário se dá início à Era do mercado de aviação no mundo e o surgimento e a criação dos primeiros aviões à jato.

Segundo Cenário ,1970-1990: Este cenário retrata um período de instabilidade, crises petrolíferas, e ao final a Guerra Fria.

Terceiro Cenário ,1985-2005: Este cenário representa os dias atuais, mostrando um período de prosperidade económica, relativa paz estável, fim da Alemanha Oriental e da URSS e o surgimento da União Européia

Quarto Cenário ,2000-2020: Neste cenário é apresentado um futuro hipotético, substituição dos aviões à jato por aviões supersônicos, a União Europeia se estende por todo continente até a Rússia e países oferecem incentivos fiscais as companhias para financiar pesquisas de combustíveis alternativo.

O objetivo é alcançado abrindo rotas dentro de sua regiao e ser o primeiro colocado em passageiros tranportados, abrir rotas intercontinentais e construir escritorios nesta regiões (Hub) para poder abrir rotas dentro da mesma.

O jogo nao alcançou o sucesso comercial esperado pela Koei, e não chegou a ser lançado no Brasil.


fonte: wikipédia


vendredi 17 avril 2009

Stunt Race FX






tamanho: (569kb)

.A primeira vez em que vi esse jogo foi na parte de traz da caixa do SNES; achei que deveria ser o máximo. Meu primo chegou a me dizer que já o tinha alugado e achara um traste, mesmo assim eu sempre o procurei para comprar (graças a Deus nunca encontrei). Anos depois, já de posse dos emuladores, pude finalmente encontrar tal rom depois de uma árdua procura. Estava ansioso para jogar, mas tão logo começou, a decepção... Os carrinhos têm umas carinhas imbecis e são todos desengonçados. O pior de tudo é que na ânsia de fazer um jogo todo em 3D, esqueceram-se que o processador do 16-bits da Nintendo era muito lerdo* para isso. Para que o jogo não ficasse parecendo uma corrida de tartarugas, diminuíram o número de quadros por segundo que aparecem na tela. O resultado foi que o foi o pior possível. As imagens ficaram descontinuas e o jogo um lixo. A seguir ainda vamos ver alguns outros jogos com esse mesmo problema crônico, que acho ser uma infeliz exclusividade do SNES.

Mountain Bike Rally







tamanho (1.6mb)






Nossa, que boa resolução para um jogo de SNES, o que esse jogo esta fazendo no Trash Games? A resolução pode até ser boa, mas espere só ate ver o jogo em movimento. A visão humana é capaz de distinguir cerca de uns 30 quadros por segundo, mas nesse jogo parece que não passa nem 3, fazendo com que as imagens não apresentem muita continuidade. Como ficaria difícil ultrapassar e fazer as curvas com precisão com tal descontinuidade de imagens, o próprio jogo é quem controla o botão direcional. Mas não se preocupe, você ainda poderá controlar o acelerador!

campeonato brasileiro de 96





tamanho:(1,427 KB)




.Campeonato Brasileiro 96 foi a maior febre videogamística brasileira dos anos 90. Milhões de cartuchos foram vendidos em todo o país e donos de camelôs fizeram fortuna. Passando por qualquer casa em que morasse uma criança podia-se ouvir os gritos de “FOOORTEE BOMBAAA!”, “GRAANDE D’JOGADA!” e tantas outras expressões que já entraram para o vocabulário futebolístico brasileiro. Os gráficos eram grandiosos (dava para distinguir até penteados diferentes entre os jogadores), o som era realista e a física era perfeita. Foi uma época de muita alegria, até que chegou Winning Eleven e todo mundo se esqueceu desse jogo, tanto que graças à ele todo mundo acha que o boca juniors joga alguma coisa.

fonte:desciclopédia

jeudi 16 avril 2009

Spider-Man & Venom - Separation Anxiety



tamanho: (1.2mb)

tipo:zip











Venom / Spider-Man: Separação Ansiedade é um side-scrolling beat 'em up video game e sequela de Spider-Man and Venom: Maximum Carnage, lançado para Sega Mega Drive e Super NES e depois transferidos para o PC, no qual uma ou duas jogadores poderiam equipe, como o Homem-Aranha e Venom para derrotar o mal symbiote Carnage. O jogo possui um grande número de criminosos que o jogador tem de derrotar: fortemente armados Júri e Venom's symbiote crianças.



Existe também a assistência do camafeu Capitão América, Ghost Rider, Hawkeye e Demolidor.



O jogo foi alcançado com menos crítica resposta da comunidade do jogo, especialmente quando comparado ao seu antecessor. [Citação necessários]



De particular nota é que o título é enganador - o enredo do livro em quadrinhos séries Venom: Separation Anxiety Venom's envolve cinco symbiote spawn a tentar obrigar Eddie (sem o seu symbiote) para ajudá-los a comunicar com os seus próprios symbiotes. Os acontecimentos do jogo seguir mais de perto os acontecimentos do Venom da primeira série limitada, Venom: Lethal Protector.



fonte: wikipédia en

template narutox1


tamanho: (31kb)
tipo: xml blogger template
demo: clique aqui
tema: anime


Template One Theme



Servidor: EasyShare
background: imagens
tipo: 3 colunas
linkbar: sim
Formato: Rar/PHP
Ano de Lançamento: 2008

DOWNLOAD

mardi 14 avril 2009

Dragon - The Bruce Lee Story

tamanho: (2mb)





dicas

Nível selecione:
Realce o "Teste de Música" opção e, em seguida, prima rapidamente B, A, R.

Ilimitada Chi:
Digite as opções tela, defina o som para "mono", então rapidamente pressione Select, A, L, A, R, Y.
A informação nesta seção foi contribuído por DJ Anca Peter.

Dica: Derrotar o marinheiro:
Quando o marinheiro chicotes a sua cadeia de ficar lá e deixá-lo enrole-a em torno de seu pescoço. Em seguida, avance para atirar-lhe com o normal Voltar + Punch técnica.

Dica: Derrotar o último Boss:
O último chefe é o demônio samurai. Para terminar ele, vencê-lo sem sentido até que todos a sua saúde está desaparecido. Em seguida, alterne para modo nunchuck e prima repetidamente Reencaminhar + Y enquanto pé na frente dele. Bruce vai oscilar em torno de sua cabeça e ele começa a engasgar com o nunchucks, terminando com ele.

top gear 3000



tamanho: (764kb)





Top Gear 3000 foi o terceiro e último simulador de corrida desenvolvido pela Kemco e a Gremilin Graphics. Fabricado especialmente para funcionar em um vídeogame, de 16 Bits da (Super Nintendo). foi desenvolvido em 1993 mas por estratégias de marketing foi lançado em Abril de 1995.

Seus temas musicais foram compostos pelo compositor Neil Beggin que também trabalhou para eletronic arts e compôs as musicas do jogo Jungle Strike que foi também desenvolvido para o Super Nintendo.

Apresentava graficos melhores que o antecessor, Top Gear 2 e uma jogabilidade mais dinamica, com o processo de melhorar o Carro mais simples e facil de fazer.

Alem de corridas em varios planetas, Técnologias novas como Warps, Imas magnéticos e Molas para saltos tornavam o carro bastante personalizavel.

Top Gear 3000 foi o único jogo do console a usar o chip DSP-4.

Antecessores: Top Gear 1 Top Gear 2

fonte: wikipédia


Adobe Premiere CS4





tamanho: (1.96gb)
versão: beta teste
tipo: edição de video,software proprietario.



Adobe Premiere Pro

Desenvolvedor Adobe
Lançamento
Última versão CS4 (2008)
Versão de teste ({{{data_beta}}})
Plataforma
Escrito em
Idiomas
Sistema Op. Windows, Mac OS X
Estado do desenvolvimento
Gênero Software de Edição de vídeo
Licença Software proprietário
Tamanho
Website [1]

Adobe Premiere Pro é um programa que é empregado para a edição de vídeos profissionais.


Idiomas

O Premiere Pro está disponível nas edições para as plataformas Windows e Macintosh. Este produto está disponível nas versões em coreano, inglês, francês, alemão, italiano, japonês e espanhol.


v d e h

fonte:wikipédia