mercredi 13 mai 2009

mortal online-noticias

Sobre o site oficial para as próximas MMORPG Mortal Online tem dono Star Vault AB um preview de duas novas raças playable publicado. Além disso, você encontrará uma apresentação do PowerPoint e informações sobre os primeiros testes beta começar.



A apresentação do PowerPoint que fornece novos vídeos sobre o jogo e uma descrição do que você está tão tudo no mundo do Mortal Online é esperado. Assim, os personagens têm apenas uma verbesserbare habilidades em sua força pode aumentar. Em uma etapa aumento, o dono da obra dispensada. Além disso, os duelos PvP-se principalmente sobre as capacidades do jogador da decisão e não investiu na temporada.



Além das seis corridas são reproduzíveis apresentou agora com a Sarducaan e os dois outros Blainn debaixo dos pés. Antigamente você só pode aproximar-se deles para ver desenhos, descrições detalhadas seguirão mais tarde.



Se você estiver curioso agora, você pode ter para a próxima fase beta fechado registo. Em breve, os primeiros interessados convidados a criar o personagem anzutesten e no primeiro combate experiência.



em pouco tempo estarei disponibilizando o client beta para dowload aqui esperem é em breve.









Gostou? Então copie esse post para seu Blog:









Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire