mardi 19 août 2008

runescape apocalypse dowload






Runescape Apocalypse Client é um jogo de MMORPG programado inteiramente em Java, o que em outras palavras significa que ele é pequeno no tamanho e cheio de recursos - a diferença é que eles são "interpretados". A comunidade já chega aos 9 milhões de usuários através do sistema VIP pago e contas free-to-play totalmente gratuitas. O jogo foi projetado para ser acessível de qualquer lugar, com qualquer conexão, em qualquer navegador - mesmo que os recursos do seu sistema não sejam muito altos.

Os jogadores, exibidos na tela com avatares personalizados podem se ver e interagir entre si. Cada um tem seu objetivo, decidindo quais atividades deseja desenvolver. A experiência é ganha ao participar de construções, completar quests, desenvolver habilidades, negociar ou apenas ficar andando por aí batendo um papo.

No game é possível interagir através de conversas, negociações, participação de missões coletivas e mini-games cooperativos, além de visitar as casas dos outros jogadores. Não há caminho ou objetivo linear: você vai para onde quiser, fazendo o que lhe der na cabeça.

Runescape Apocalypse Client se passa no reino de Gielinor, o qual é divido nos sub-reinos de Misthalin, Asgarnia, Kandarim, a ilha tropical de Karamja, a região árida de Kharidian e as regiões inexploradas conhecidas como Wilderness. O jogador pode viajar pelo mundo a pé, dirigindo veículos (como barcos, vagonetes ou planadores gnomos) ou se teletransportando com feitiços mágicos. Cada reino, ilha ou floresta oferece diferentes tipos de monstros, materiais para processar em comodidades e quests diversos para completar.

O jogo é atualizado semanalmente pelos desenvolvedores, embora a maioria do conteúdo seja acessível apenas para os jogadores pelo sistema pago. As atualizações trazem novas áreas, quests, itens habilidades e monstros.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire